Filtros : "Rizzi, Maria Christina de Souza Lima" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, EXPOSIÇÕES DE ARTE, ACESSO CULTURAL, PERCEPÇÃO, CEGOS, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, MEDIAÇÃO CULTURAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTIJA, Karen Cristina Celotto. "Picasso pinta feio": proposta de acessibilidade à experiência estética com a arte por meio da mediação com pessoas cegas e com baixa visão em espaços culturais. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-113750. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Montija, K. C. C. (2022). "Picasso pinta feio": proposta de acessibilidade à experiência estética com a arte por meio da mediação com pessoas cegas e com baixa visão em espaços culturais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-113750
    • NLM

      Montija KCC. "Picasso pinta feio": proposta de acessibilidade à experiência estética com a arte por meio da mediação com pessoas cegas e com baixa visão em espaços culturais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-113750
    • Vancouver

      Montija KCC. "Picasso pinta feio": proposta de acessibilidade à experiência estética com a arte por meio da mediação com pessoas cegas e com baixa visão em espaços culturais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-113750
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, MEDIAÇÃO CULTURAL, MUSEUS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Túlio Magno de Souza Pereira da. Mediação cultural, mediação artística e arte participativa: propondo inter-relações e ativações possíveis em espaços de arte. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-25042023-124111. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Costa, T. M. de S. P. da. (2022). Mediação cultural, mediação artística e arte participativa: propondo inter-relações e ativações possíveis em espaços de arte (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-25042023-124111
    • NLM

      Costa TM de SP da. Mediação cultural, mediação artística e arte participativa: propondo inter-relações e ativações possíveis em espaços de arte [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-25042023-124111
    • Vancouver

      Costa TM de SP da. Mediação cultural, mediação artística e arte participativa: propondo inter-relações e ativações possíveis em espaços de arte [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-25042023-124111
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES PLÁSTICAS, ARTE-EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIZZI, Maria Christina de Souza Lima. Muitas sensações, muitas ideias e breves palavras: a experiência de assessoria e de mediação do debate : ensino de arte em museus e instituições culturais. Tradução . [São Paulo: Instituto Tomie Ohtake, 2022. . . Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Rizzi, M. C. de S. L. (2022). Muitas sensações, muitas ideias e breves palavras: a experiência de assessoria e de mediação do debate : ensino de arte em museus e instituições culturais. In . [São Paulo: Instituto Tomie Ohtake.
    • NLM

      Rizzi MC de SL. Muitas sensações, muitas ideias e breves palavras: a experiência de assessoria e de mediação do debate : ensino de arte em museus e instituições culturais. [São Paulo: Instituto Tomie Ohtake; 2022. [citado 2024 maio 18 ]
    • Vancouver

      Rizzi MC de SL. Muitas sensações, muitas ideias e breves palavras: a experiência de assessoria e de mediação do debate : ensino de arte em museus e instituições culturais. [São Paulo: Instituto Tomie Ohtake; 2022. [citado 2024 maio 18 ]
  • Source: Educomunicação: caminhos entre a pesquisa e a formação, no II Congresso Internacional de Comunicação e Educação. Unidade: ECA

    Subjects: PINTURA, ABSTRACIONISMO, MULHERES NA ARTE, EDUCOMUNICAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Mauricio da e RIZZI, Maria Christina de Souza Lima. Se uma árvore cai no meio da floresta e não há ninguém por perto para ouvir, teria realmente a árvore caído? Ou uma primeira leitura educomunicativa da obra de Hilma af Klint sob a perspectiva da expressão comunicativa por meio da arte. Educomunicação: caminhos entre a pesquisa e a formação, no II Congresso Internacional de Comunicação e Educação. Tradução . São Paulo: ABPEducom, 2021. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022654.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Silva, M. da, & Rizzi, M. C. de S. L. (2021). Se uma árvore cai no meio da floresta e não há ninguém por perto para ouvir, teria realmente a árvore caído? Ou uma primeira leitura educomunicativa da obra de Hilma af Klint sob a perspectiva da expressão comunicativa por meio da arte. In Educomunicação: caminhos entre a pesquisa e a formação, no II Congresso Internacional de Comunicação e Educação. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022654.pdf
    • NLM

      Silva M da, Rizzi MC de SL. Se uma árvore cai no meio da floresta e não há ninguém por perto para ouvir, teria realmente a árvore caído? Ou uma primeira leitura educomunicativa da obra de Hilma af Klint sob a perspectiva da expressão comunicativa por meio da arte [Internet]. In: Educomunicação: caminhos entre a pesquisa e a formação, no II Congresso Internacional de Comunicação e Educação. São Paulo: ABPEducom; 2021. [citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022654.pdf
    • Vancouver

      Silva M da, Rizzi MC de SL. Se uma árvore cai no meio da floresta e não há ninguém por perto para ouvir, teria realmente a árvore caído? Ou uma primeira leitura educomunicativa da obra de Hilma af Klint sob a perspectiva da expressão comunicativa por meio da arte [Internet]. In: Educomunicação: caminhos entre a pesquisa e a formação, no II Congresso Internacional de Comunicação e Educação. São Paulo: ABPEducom; 2021. [citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022654.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: POÉTICAS VISUAIS, ARTE-EDUCAÇÃO, ARTE, FOTOGRAFIA, FLORESTAS, NATUREZA, RITUAIS RELIGIOSOS, AMAZÔNIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIRES, Carolina Teixeira. Travessias regenerativas, alquimia poética e o feitio de mundos possíveis. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-18042022-151634/. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Pires, C. T. (2021). Travessias regenerativas, alquimia poética e o feitio de mundos possíveis (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-18042022-151634/
    • NLM

      Pires CT. Travessias regenerativas, alquimia poética e o feitio de mundos possíveis [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-18042022-151634/
    • Vancouver

      Pires CT. Travessias regenerativas, alquimia poética e o feitio de mundos possíveis [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-18042022-151634/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO, DECOLONIALIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Mauricio da. Cartas a Teodora: confluências entre a abordagem triangular do ensino das Artes e Culturas Visuais e a Educomunicação para uma arteducomunicação decolonial. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-27042022-112654/. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Silva, M. da. (2021). Cartas a Teodora: confluências entre a abordagem triangular do ensino das Artes e Culturas Visuais e a Educomunicação para uma arteducomunicação decolonial (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-27042022-112654/
    • NLM

      Silva M da. Cartas a Teodora: confluências entre a abordagem triangular do ensino das Artes e Culturas Visuais e a Educomunicação para uma arteducomunicação decolonial [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-27042022-112654/
    • Vancouver

      Silva M da. Cartas a Teodora: confluências entre a abordagem triangular do ensino das Artes e Culturas Visuais e a Educomunicação para uma arteducomunicação decolonial [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-27042022-112654/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CULTURA POPULAR, CULTURA INDÍGENA, DANÇAS FOLCLÓRICAS, DANÇA DE SÃO GONÇALO, CATIRA, GUARANI, CAIPIRAS, JESUÍTAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MESQUITA, Maria Mirtes. Das tradições guarani à cultura caipira: passos no compasso do passo de José de Anchieta. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-26082021-123752/. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Mesquita, M. M. (2021). Das tradições guarani à cultura caipira: passos no compasso do passo de José de Anchieta (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-26082021-123752/
    • NLM

      Mesquita MM. Das tradições guarani à cultura caipira: passos no compasso do passo de José de Anchieta [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-26082021-123752/
    • Vancouver

      Mesquita MM. Das tradições guarani à cultura caipira: passos no compasso do passo de José de Anchieta [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-26082021-123752/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, PERFORMANCE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, ARTE-EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Luiz Fernando Pereira. Rever o (re)úso de materiais em artes: desenhar / instalar / (per)formar / a espiritualidade no contemporâneo / exposição e curadoria educativa. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-15022022-110157/. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Lopes, L. F. P. (2021). Rever o (re)úso de materiais em artes: desenhar / instalar / (per)formar / a espiritualidade no contemporâneo / exposição e curadoria educativa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-15022022-110157/
    • NLM

      Lopes LFP. Rever o (re)úso de materiais em artes: desenhar / instalar / (per)formar / a espiritualidade no contemporâneo / exposição e curadoria educativa [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-15022022-110157/
    • Vancouver

      Lopes LFP. Rever o (re)úso de materiais em artes: desenhar / instalar / (per)formar / a espiritualidade no contemporâneo / exposição e curadoria educativa [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-15022022-110157/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MUSEUS PARA DEFICIENTES, ESTÉTICA (ARTE), ARTE, MEDIAÇÃO CULTURAL, ACESSO CULTURAL, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZAMARO, Lígia Helena Ferreira. Mediação acessível: por uma experiência estética na deficiência. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-26122019-122950/. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Zamaro, L. H. F. (2019). Mediação acessível: por uma experiência estética na deficiência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-26122019-122950/
    • NLM

      Zamaro LHF. Mediação acessível: por uma experiência estética na deficiência [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-26122019-122950/
    • Vancouver

      Zamaro LHF. Mediação acessível: por uma experiência estética na deficiência [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-26122019-122950/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO INFANTIL, HUMANISMO, CRECHES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Radamés Alves Rocha da. Existência e resistência da Creche/Pré-Escola Oeste da USP sob o olhar da Arte/Educação. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-15082019-105351/. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Silva, R. A. R. da. (2019). Existência e resistência da Creche/Pré-Escola Oeste da USP sob o olhar da Arte/Educação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-15082019-105351/
    • NLM

      Silva RAR da. Existência e resistência da Creche/Pré-Escola Oeste da USP sob o olhar da Arte/Educação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-15082019-105351/
    • Vancouver

      Silva RAR da. Existência e resistência da Creche/Pré-Escola Oeste da USP sob o olhar da Arte/Educação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-15082019-105351/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, ARTE-EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RONCO, Giuliano Maurizio. Abordagem triangular do ensino da linguagem audiovisual. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-27022019-154241/. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Ronco, G. M. (2018). Abordagem triangular do ensino da linguagem audiovisual (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-27022019-154241/
    • NLM

      Ronco GM. Abordagem triangular do ensino da linguagem audiovisual [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-27022019-154241/
    • Vancouver

      Ronco GM. Abordagem triangular do ensino da linguagem audiovisual [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-27022019-154241/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, IMAGEM (ARTES), POÉTICAS VISUAIS, ESTÉTICA (ARTE), ARTE CONTEMPORÂNEA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Carlos Weiner Mariano de. O corpo da arte: a experiência da imagem no ensino contemporâneo das artes visuais. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-05092017-090742/. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Souza, C. W. M. de. (2017). O corpo da arte: a experiência da imagem no ensino contemporâneo das artes visuais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-05092017-090742/
    • NLM

      Souza CWM de. O corpo da arte: a experiência da imagem no ensino contemporâneo das artes visuais [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-05092017-090742/
    • Vancouver

      Souza CWM de. O corpo da arte: a experiência da imagem no ensino contemporâneo das artes visuais [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-05092017-090742/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, MUSEUS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BLANCO, Maria Cristina. Museu casa da xilogravura de Campos do Jordão: colaboração para formação inicial de professores de artes. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-27092017-115108/. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Blanco, M. C. (2017). Museu casa da xilogravura de Campos do Jordão: colaboração para formação inicial de professores de artes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-27092017-115108/
    • NLM

      Blanco MC. Museu casa da xilogravura de Campos do Jordão: colaboração para formação inicial de professores de artes [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-27092017-115108/
    • Vancouver

      Blanco MC. Museu casa da xilogravura de Campos do Jordão: colaboração para formação inicial de professores de artes [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-27092017-115108/
  • Source: Revista GEARTE. Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, EPISTEMOLOGIA, ARTE-EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIZZI, Maria Christina de Souza Lima e SILVA, Maurício. Abordagem triangular do ensino das artes e culturas visuais: uma teoria complexa em permanente construção para uma constante resposta ao contemporâneo. Revista GEARTE, v. 4, n. 2, p. 220-230, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/2357-9854.71934. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Rizzi, M. C. de S. L., & Silva, M. (2017). Abordagem triangular do ensino das artes e culturas visuais: uma teoria complexa em permanente construção para uma constante resposta ao contemporâneo. Revista GEARTE, 4( 2), 220-230. doi:10.22456/2357-9854.71934
    • NLM

      Rizzi MC de SL, Silva M. Abordagem triangular do ensino das artes e culturas visuais: uma teoria complexa em permanente construção para uma constante resposta ao contemporâneo [Internet]. Revista GEARTE. 2017 ; 4( 2): 220-230.[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.22456/2357-9854.71934
    • Vancouver

      Rizzi MC de SL, Silva M. Abordagem triangular do ensino das artes e culturas visuais: uma teoria complexa em permanente construção para uma constante resposta ao contemporâneo [Internet]. Revista GEARTE. 2017 ; 4( 2): 220-230.[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.22456/2357-9854.71934
  • Unidade: ECA

    Subjects: DOCUMENTÁRIO, CINEMA, CINÉMA VERITÉ, ANÁLISE DE CONTEÚDO, FILMES, CINEMA, REVOLUÇÃO DOS CRAVOS, CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Alexandra Sofia Miranda dos. O tempo das mudanças, o cinema e a luta pela apropriação das verdades: um estudo do documentário Torre Bela (1978) de Thomas Harlan sobre o processo revolucionário português (1974-1975). 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-28082017-085847/. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Santos, A. S. M. dos. (2017). O tempo das mudanças, o cinema e a luta pela apropriação das verdades: um estudo do documentário Torre Bela (1978) de Thomas Harlan sobre o processo revolucionário português (1974-1975) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-28082017-085847/
    • NLM

      Santos ASM dos. O tempo das mudanças, o cinema e a luta pela apropriação das verdades: um estudo do documentário Torre Bela (1978) de Thomas Harlan sobre o processo revolucionário português (1974-1975) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-28082017-085847/
    • Vancouver

      Santos ASM dos. O tempo das mudanças, o cinema e a luta pela apropriação das verdades: um estudo do documentário Torre Bela (1978) de Thomas Harlan sobre o processo revolucionário português (1974-1975) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-28082017-085847/
  • Source: Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, ARTE, EDUCAÇÃO INFANTIL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSENTHAL, Dália e RIZZI, Maria Christina de Souza Lima. Ateliê de artes para crianças e a formação do arte/educador, na licenciatura em Artes Visuais, da ECA/USP. Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. Tradução . São Paulo: ABPEducom, 2017. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995155.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Rosenthal, D., & Rizzi, M. C. de S. L. (2017). Ateliê de artes para crianças e a formação do arte/educador, na licenciatura em Artes Visuais, da ECA/USP. In Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995155.pdf
    • NLM

      Rosenthal D, Rizzi MC de SL. Ateliê de artes para crianças e a formação do arte/educador, na licenciatura em Artes Visuais, da ECA/USP [Internet]. In: Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. São Paulo: ABPEducom; 2017. [citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995155.pdf
    • Vancouver

      Rosenthal D, Rizzi MC de SL. Ateliê de artes para crianças e a formação do arte/educador, na licenciatura em Artes Visuais, da ECA/USP [Internet]. In: Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. São Paulo: ABPEducom; 2017. [citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995155.pdf
  • Source: Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, ARTE-EDUCAÇÃO, ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Mauricio da e RIZZI, Maria Christina de Souza Lima. As inter-relações entre a educomunicação e a abordagem triangular do ensino das artes e culturas visuais. Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. Tradução . São Paulo: ABPEducom, 2017. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995152.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Silva, M. da, & Rizzi, M. C. de S. L. (2017). As inter-relações entre a educomunicação e a abordagem triangular do ensino das artes e culturas visuais. In Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995152.pdf
    • NLM

      Silva M da, Rizzi MC de SL. As inter-relações entre a educomunicação e a abordagem triangular do ensino das artes e culturas visuais [Internet]. In: Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. São Paulo: ABPEducom; 2017. [citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995152.pdf
    • Vancouver

      Silva M da, Rizzi MC de SL. As inter-relações entre a educomunicação e a abordagem triangular do ensino das artes e culturas visuais [Internet]. In: Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. São Paulo: ABPEducom; 2017. [citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995152.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Mauricio da. A contribuição da abordagem triangular do ensino das artes e culturas visuais para o desenvolvimento da epistemologia da educomunicação. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-03022017-163215/. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Silva, M. da. (2016). A contribuição da abordagem triangular do ensino das artes e culturas visuais para o desenvolvimento da epistemologia da educomunicação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-03022017-163215/
    • NLM

      Silva M da. A contribuição da abordagem triangular do ensino das artes e culturas visuais para o desenvolvimento da epistemologia da educomunicação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-03022017-163215/
    • Vancouver

      Silva M da. A contribuição da abordagem triangular do ensino das artes e culturas visuais para o desenvolvimento da epistemologia da educomunicação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-03022017-163215/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MUSEUS VIRTUAIS, AÇÃO EDUCATIVA-CULTURAL, EXPOSIÇÕES DE ARTE, CURADORIA MUSEOLÓGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JAHN, Alena Rizi Marmo. O museu que nunca fecha: a exposição virtual como um programa de ação educativa. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-15032017-152042/. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Jahn, A. R. M. (2016). O museu que nunca fecha: a exposição virtual como um programa de ação educativa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-15032017-152042/
    • NLM

      Jahn ARM. O museu que nunca fecha: a exposição virtual como um programa de ação educativa [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-15032017-152042/
    • Vancouver

      Jahn ARM. O museu que nunca fecha: a exposição virtual como um programa de ação educativa [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-15032017-152042/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO EM MUSEUS, MUSEUS, MUSEOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Suellen de Sousa. Arte/educação e museologia: a relação profunda entre sujeito e objeto no museu Casa Guilherme de Almeida. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-20022017-140510/. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Barbosa, S. de S. (2016). Arte/educação e museologia: a relação profunda entre sujeito e objeto no museu Casa Guilherme de Almeida (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-20022017-140510/
    • NLM

      Barbosa S de S. Arte/educação e museologia: a relação profunda entre sujeito e objeto no museu Casa Guilherme de Almeida [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-20022017-140510/
    • Vancouver

      Barbosa S de S. Arte/educação e museologia: a relação profunda entre sujeito e objeto no museu Casa Guilherme de Almeida [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-20022017-140510/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024